Marcus Vinicius Machado Rocha, passageiro do Porsche, está na UTI do hospital São Luiz após acidente. Discussão na casa de pôquer deixou suas costas quebradas.
Um acidente de proporções graves chocou a cidade de São Paulo. O passageiro do Porsche, envolvido na colisão que resultou na morte do motorista de aplicativo, encontra-se hospitalizado em estado grave. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
O acidente, que envolveu o Porsche e o veículo do motorista de aplicativo, foi uma batida violenta que resultou em consequências fatais. A polícia está trabalhando para esclarecer todos os detalhes que levaram a essa tragédia, investigando todos os envolvidos no caso.
Novas revelações sobre o acidente na avenida Salim Farah Maluf
Os detalhes sobre a batida que resultou em quatro costelas quebradas do passageiro do Porsche continuam sendo investigados pela polícia. A namorada do jovem prestou depoimento e trouxe à tona uma discussão que ocorreu momentos antes do acidente. Segundo ela, Fernando, a namorada e Rocha se envolveram em uma discussão na casa de pôquer, o que pode ter influenciado no estado alterado do empresário ao assumir a direção do Porsche.
Testemunhas relatam detalhes chocantes sobre o acidente
Testemunhas que preferem não se identificar afirmam ter visto garrafas de vidro de cor verde dentro do carro após a batida. Além disso, a testemunha alega que tanto Fernando quanto o amigo apresentavam sinais de embriaguez. Essas revelações podem ter um impacto significativo nas investigações em andamento.
Mãe do condutor do Porsche é acusada de atrapalhar investigações
A mãe de Fernando foi apontada como responsável por atrapalhar as investigações ao permitir que o filho deixasse o local do acidente sem fazer o teste do bafômetro. O Ministério Público solicitou a abertura de um inquérito para apurar a possível conduta irregular dos PMs que liberaram o suspeito antes de garantir que ele não estava sob efeito de álcool.
Imagens de câmera de segurança revelam detalhes chocantes sobre o acidente
As imagens de uma câmera de segurança de um posto de gasolina próximo ao local do acidente mostram o carro de luxo trafegando em alta velocidade, muito acima do permitido. Essas imagens corroboram com os relatos de testemunhas que afirmaram ter visto garrafas de vidro de cor verde dentro do veículo logo após a batida.
Inconsistências no depoimento do condutor do Porsche
Fernando afirmou em depoimento à polícia que não havia consumido bebida alcoólica ou drogas antes do acidente. No entanto, as imagens de câmera de segurança e os relatos de testemunhas sugerem o contrário. A advogada de defesa do empresário terá um desafio pela frente para esclarecer as incoerências em torno do caso.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo